O BBB 2021 terminou no dia 4 de maio, depois de 100 dias de confinamento, e sagrou Juliette Freire como campeã, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além dela, alguns dos 20 participantes da temporada também tem faturado dinheiro com posts patrocinados nas redes sociais.
De acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles, a campeã do BBB e Gil do Vigor — que ficou em quarto lugar no reality show da Globo — são os que mais estão cobrando para marcas fazerem publicidades em seus perfis no Instagram, ficando em cerca de R$ 120 mil.
Camilla de Lucas foi vice-campeã do Big Brother Brasil e também levou a medalha de prata na lista dos cachês mais caros. A influenciadora digital está ganhando R$ 80 mil para fazer os famosos publiposts, que vem se tornando renda dos ex-BBBs nos últimos anos.
Pocah, Sarah Andrade e Fiuk vêm logo atrás, pedindo a quantia considerável de R$ 40 mil por cada postagem nas redes sociais. João Luiz Pedrosa durou bastante no jogo e ganha R$ 30 mil das empresas. Thaís Braz, mesmo com seu jeito mais confuso, está faturando R$ 20 mil.
No Instagram, Juliette tem 30 milhões de seguidores, Gilberto tem 13,9 milhões, Camilla tem 11,1 milhões, Pocah tem 14,9 milhões, Sarah tem 8,5 milhões, Fiuk tem 4,9 milhões, João Luiz tem 3,6 milhões e Thaís 3,8 milhões.
