Os advogados criminalistas Claudius Caju, Alberto Grisi Filho e Alberto Grisi Neto anunciaram apoio à pré-candidatura de Raoni Vita para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB). Com a adesão, os profissionais se juntam ao grupo que busca mudanças no órgão.
Raoni agradeceu o apoio dos advogados, que se destacam pelo exercício da advocacia criminalista na Paraíba, e reforçou que a união será o caminho para a transformação na OAB-PB. Ele ressalta que o principal objetivo da candidatura deste projeto será a renovação e o resgate do papel da Ordem para o fortalecimento da advocacia no Estado.
“Ter a confiança desses importantes advogados só mostra que nossa candidatura é consistente e tem ideias fortes para unir nossa categoria. Os três têm muito a colaborar na construção dos projetos e, assim seguimos nesse período: dialogando e criando pontes para unir os profissionais em torno de uma só ideia, que é a que a OAB pode mais”, pontua.
Além de Claudius Caju, Alberto Grisi Filho e Alberto Grisi Neto, outros atuantes criminalistas já declararam apoio a Raoni. Presidente nacional em exercício da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), Sheyner Asfóra, aderiu ao projeto encabeçado por Raoni. Os criminalistas Rafael Vilhena, novo presidente da Abracrim-PB e Ítalo Oliveira, atual conselheiro seccional da OAB-PB, também se uniram ao projeto.