O governo de Princesa Isabel comemorou, nesta sexta-feira (26), os 146 anos de Emancipação Política do município com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos nacional e municipal na praça Coronel José Pereira Lima.
Na ocasião, alunos das escolas da rede municipal e estadual realizaram apresentações culturais homenageando e representando a história da cidade, além da Banda Marcial Manoel Marrocos, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O evento contou também com o lançamento do livro “O Alvorecer dos Aprendizes”, do autor princesense Mateus Fonseca.
Fazendo parte ainda das comemorações dos 146 anos de Emancipação Política, será celebrada uma missa em ação de graças ao município, às 19h, na igreja matriz Nossa Senhora do Bom Conselho.
