Secretaria de Educação realiza formação continuada do Integra PB com professores da rede - André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Secretaria de Educação realiza formação continuada do Integra PB com professores da rede

Com o objetivo de refletir sobre aspectos pertinentes à produção textual e reescrita, como também discutir questões referentes ao pensar geométrico e socializar ações vivenciadas em rede, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou, na última quinta-feira (28), mais uma formação continuada do Integra Educação PB com os professores da rede.
Foi discutido, ainda, sobre a cultura afro-brasileira e história de luta e resistência das mulheres negras aos processos de desumanização da mulher e das crianças negras, e realizado o planejamento de atividades relacionadas ao tema, por escola.
O município de Princesa Isabel segue investindo em educação, mesmo diante da pandemia, com o intuito de ofertar sempre o que há de melhor para as nossas crianças e adolescentes. Além disso, tem firmado importantes parcerias que tem contribuído significativamente para o avanço da educação.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Prefeitura de João Pessoa foi homenageada pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) no III Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, cuja cerimônia...

Política

A Paraíba foi premiada, nesta terça-feira (15), em Brasília, com a nota A+ pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O reconhecimento ocorreu durante o...

Política

A deputada estadual Camila Toscano, presidente da Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba, divulgou nesta segunda-feira (15) uma nota de repúdio contra...

Política

A Prefeitura de Guarabira promoveu um ‘Mutirão da Saúde’ no Complexo Municipal de Saúde, garantindo mais de 800 atendimentos com médicos especialistas e serviços...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.