Paraibana de Princesa Isabel é a responsável por trazer a marca FUBU de volta à América Latina - André Gomes
Siga nas redes sociais

Cotidiano

Paraibana de Princesa Isabel é a responsável por trazer a marca FUBU de volta à América Latina

Sendo um dos mercados mais lucrativos do mundo, a moda mexe com o imaginário, inova e se renova, não permitindo barreiras intelectuais ou geográficas.

Por volta dos anos 2000, uma marca intencional de roupas despojadas chega ao Brasil e vira febre entre jovens e adultos. Porém, apesar do enorme sucesso, as peças não eram originais e foram recolhidas, desaparecendo do mercado sem demais explicações. Essa famosa marca americana chama-se FUBU e chega ao Brasil em 2022, com peças originais, causando alvoroço nos antigos fãs e arrebatando os novos admiradores.

O que talvez você não saiba é quem está por trás de tudo isso. Mas a gente já vai te contar. Na mesma época do sucesso já citado da marca americana, uma jovem paraibana seguia para os Estados Unidos em busca dos seus sonhos. Hoje, essa jovem é dona da licença da marca americana no Brasil e em toda a América Latina.

A moça em questão, agora a bem-sucedida empresária Patrícia Valeska Fernandes, é paraibana, de Princesa Isabel. Filha de João Fernandes e Madalena Fernandes, Patrícia saiu de Princesa ainda adolescente para concluir seus estudos em João Pessoa e, desde então, galgou seu sucesso empresarial.

Antes de alcançar o patamar de CEO da FUBU América Latina, a empresária criou sua própria marca de vestuário, investiu no mercado fitness e assim nasceu a ACAI BERRY, com diferenciais como tecido e modelos tecnológicos que levam em conta ciência, bem-estar e resultados, fazendo com que suas roupas fossem sucesso imediato na América.

Hoje radicada nos Estados Unidos, mas sem esquecer suas raízes, Patrícia instala marcas internacionais, implementa fábricas no Brasil e investe em trabalho local, modernizando processos de fabricação e movimentando a economia local.

ACAIBERRY e FUBU estão na rota do comércio nacional, internacional e, como agora você já sabe, tem um raciocínio paraibano e princesense por trás de tudo isso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Cotidiano

A Casa MGA promoveu, nesta quarta-feira (14), um encontro com o artista paraibano Flávio Tavares para marcar a última semana da exposição “Viagem no...

Cotidiano

A Oncoclínicas&Co e a Hapvida anunciaram a ampliação de sua parceria estratégica com foco na expansão do acesso à oncologia e no fortalecimento da...

Cotidiano

A anulação retroativa da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS), determinada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a partir de uma...

Cotidiano

O setor da construção civil em João Pessoa realiza, nesta quarta-feira, 14 de janeiro, uma paralisação geral de suas atividades. A mobilização está marcada...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.