Lula confirma salário mínimo de R$ 1.320 a partir de maio e aumento da isenção de IR para R$ 2.640 - André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Lula confirma salário mínimo de R$ 1.320 a partir de maio e aumento da isenção de IR para R$ 2.640

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou em entrevista nesta quinta-feira (16) que o governo vai elevar o salário mínimo dos R$ 1.302 atuais para R$ 1.320 a partir de maio.

Lula também confirmou que a elevação da faixa de isenção do Imposto de Renda, dos atuais R$ 1.903,98 para $ 2.640. E que, gradualmente, o valor será elevado até os R$ 5 mil prometidos na campanha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) convida gestores públicos, técnicos municipais e demais profissionais envolvidos na formulação e execução de políticas...

Política

A advogada Cynthia Ribeiro foi nomeada pela prefeita Léa Toscano para assumir a Secretaria de Administração de Guarabira. Com experiência na área jurídica e...

Política

O governador Lucas Ribeiro reuniu, na tarde desta quarta-feira (7), a equipe de auxiliares do governo para alinhar as prioridades dos últimos três meses...

Política

O senador eleito João Azevêdo (PSB) participou, na manhã desta quarta-feira (7), em João Pessoa, de reunião comandada pelo governador reeleito Lucas Ribeiro (Progressistas),...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.