O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) afirmou que recebeu com muita tristeza a morte prematura do secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Guilherme Benício Castro. “Era um jovem brilhante, tinha um futuro muito promissor. Deixa um grande legado pelo excelente serviço prestado ao Poder Legislativo”, disse.
Guilherme morreu neste sábado (2), aos 28 anos, em decorrência de acidente de moto aquática, em Cabedelo. “Neste momento de dor, externo votos de pesar a família e rogo ao bom Deus conforto para todos que estão sofrendo com o falecimento de Guilherme”, destacou.
Guilherme era graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.