O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou nesta sexta-feira (6) a morte do empresário e servidor da Prefeitura de Campina Grande Everaldo Dantas, aos 56 anos, irmão do vereador João Dantas. Para o deputado, a cidade perde um homem comprometido com o desenvolvimento econômico do município, sobretudo no setor de turismo. Everaldo, que morreu por insuficiência hepática, estava há quase um mês internado na Clínica Santa Clara.
“Campina Grande e a Paraíba perdem um grande homem que contribuiu muito para a consolidação da política de turismo de eventos em Campina Grande, principalmente o Maior São João do Mundo e a Micarande, nas décadas 80 e 90. Deixo o meu mais profundo pesar aos familiares e amigos de Everaldo”, disse Tovar.
Everaldo Dantas era formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e sempre teve uma forte atuação na área de entretenimento. Chegou a ser diretor da Coordenadoria Municipal de Turismo de Campina Grande (Codemtur), na gestão do então prefeito Cássio Cunha Lima.
O velório do corpo de Everaldo Dantas ocorrerá, nas próximas horas, na Central de velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto e o sepultamento está programado para as 9h deste sábado (7), no Cemitério do Monte Santo.