“Gostaria de agradecer ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia, pela confiança para que possamos desempenhar um trabalho forte e permanente pelas causas municipalistas. A constituição dessa comissão é um reconhecimento ao trabalho realizado por centenas de advogados e advogadas em toda a Paraíba em prol dos municípios e pelo andamento das administrações públicas”, destacou Marco Villar.
Na mesma portaria também foram designados os advogados Josedeo Saraiva, como vice-presidente; Ravi Vasconcelos, como secretário geral; Lucas Lima, como secretário adjunto e Elaine Maria Gonçalves, Aderbal de Brito Villar, Washington Vitorino, Marcus Vinícius Pessoa Cavalcanti Villar e Severino do Ramos Medeiros Maracaja, para ouvidoria.
Marco Villar também integra a diretoria da Comissão Especial da Advocacia Municipalista junto ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional). A comissão tem como presidente o conselheiro federal pelo Ceará, André Costa e é composta por quatro diretores e mais 11 membros titulares, além de membros consultores.