O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) reafirmou nessa terça-feira (27) que será candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o primeiro biênio. Durante discurso, sugeriu uma possível traição do presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos).
“Nos últimos dias tenho sido pego de surpresa com notícias pela imprensa sugerindo quebra de compromissos que tiveram ava do meu partido, o Republicanos e até pelo governador João Azevêdo”, sugeriu Branco sobre a possibilidade de Galdino disputar também o primeiro biênio.
Decepcionado, Branco Mendes disse que desde 2014 tem sido correto com Galdino e que até mesmo abraçou a candidatura de Murilo Galdino a deputado federal.
“Tudo estava caminhando bem e em paz, mas minha primeira surpresa foi quando o presidente colocou para votação mudanças de regras para eleição e a PEC da reeleição”, lembrou Branco.
Por fim, disse que permanece candidato nem que seja para ter seu único voto. “Pretendo ser presidente para ser fiel e leal para quem se comprometeu para a eleição do primeiro biênio”, reafirmou.















