Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro foram empossados na tarde desta sexta-feira (1º) como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Campina Grande. Durante discurso, Bruno propôs u pacto de união pela cidade.
“Como primeiro ato empossado prefeito, quero propor um pacto de união pela cidade. A política partidária e eleitoral tem seu valor e espaço. É importante numa democracia, mas não é bem-vinda a todo instante. Em uma gestão deve ser o critério que define pessoas. O que nos une precisa ser maior do que os que nos separa”, destacou Bruno.
O novo prefeito ainda fez uma referência especial ao agora ex-prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, e que governou a cidade por dois mandatos consecutivos. “Quero abraçar de forma firme e carinhosa o prefeito Romero Rodrigues e a primeira-dama, Micheline Rodrigues. Não vou me acostumar, Romero, a lhe chamar de ex-prefeito. Prefeito não apenas pelo exercício, mas como exerceu”, disse, falando em nome também de Lucas Ribeiro (Progressistas), vice-prefeito de Campina, sendo aplaudido pelos presentes.
Disse que, a partir de agora, tem o dever, junto com Lucas, de ajudar Campina Grande. “Repousa sobre nós a responsabilidade de atravessar um dos instantes de maior tensão da história recente da humanidade. Tenho o dever de ajudar Campina Grande. E vamos mudar!”.