A Câmara Municipal de Sobrado ratificou, por maioria, nesta quinta-feira (17) a aprovação da contas de 2020, a sétima aprovada, na gestão do então prefeito George Coelho, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Votaram favoráveis os vereadores Marlon, Manoelzinho, Vitória, Queque e Irmão Marcos. Foram contra os vereadores Marcelo e Marcone.
“Quero agradecer aos vereadores de Sobrado a confiança na nossa gestão, ratificando a decisão do TCE-PB pela aprovação das nossas contas na gestão de 2020. Nosso trabalho é baseado na proteção e correta aplicação dos recursos públicos e pelo cumprimento das leis de probidade administrativa e isso só é possível com o trabalho de toda uma equipe e do povo que nos apóia”, destacou George Coelho.
A gestão de George Coelho recebeu uma série de aprovações de prestações de contas como as de 2013, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e também de 2020 mostrando que as ações executadas por ele no comando da Prefeitura de Sobrado garantiram o equilíbrio fiscal e a proteção ao bem público.
O então prefeito afirmou que a aprovação das contas mostra que durante sua gestão desempenhou e cumpriu tudo o que é determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), sempre mantendo o compromisso com a probidade administrativa. George dedicou a aprovação das contas a toda equipe e servidores da Prefeitura de Sobrado e também à população do município.