A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) lamentou nesta quarta-feira (17) a morte do advogado Gefferson Moura, de 32 anos, natural de Cajazeiras. Ele estava indo para a cidade sertaneja pegar o pai, que está com Covid-19, para levar para João Pessoa, quando foi surpreendido por um delegado sergipano.
“Lamentamos esse ato bárbaro e não aceitamos que policiais de outro estado entre aqui para matar um homem de forma covarde. Quero me solidarizar com seu Geraldo e Dona Gizeuda, pais de Gefferson, com seus irmãos de Gleryston, Gabriela e Fabio, além da sua filha Giulia pela partida repentina e violenta”, lamentou a deputada, dizendo que vai solicitar providências por parte da Secretaria de Segurança Pública para investigar o caso.
Doutora Paula disse que essa violência foi sentida por toda a Paraíba e representa uma violência contra todos. “Que Deus tenha piedade de todos nós. Agora vamos lutar por justiça”, disse.
Gefferson foi morto em uma suposta operação policial da Polícia Civil de Sergipe em Santa Luzia, Sertão paraibano, na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), não houve nenhuma participação da polícia paraibana na operação e uma investigação foi aberta para apurar e entender o caso.
