A deputada Doutora Paula (Progressistas), rebateu as criticas realizadas pelo também deputado estadual Júnior Araújo (Avante), em virtude da reunião realizada junto ao Governador João Azevêdo (Cidadania) com a participação de integrantes do Partido Progressistas na Paraíba.
Doutora Paula afirmou: “Não tenho relação com o Palácio da Redenção desde pequena. Mesmo com o meu Tio Zé Lacerda, um dos Deputados que mais exerceu mandatos na Paraíba, chegando a ser vice-governador. Nunca se quer visitei o gabinete dele. Outro exemplo é meu esposo, que também foi Deputado e nunca fui ao Gabinete dele. Até mesmo a família Cunha Lima, se quer emprego pedi a eles”. Afirmou a Deputada.
A deputada destacou ainda que sempre teve acesso a políticos e mesmo assim, nunca gostou do cheiro do Palácio. Sempre exercendo a sua profissão, suando e ganhando seu salário.
“Sempre exerci minha profissão, tudo foi através do meu suor. Nunca usei do poder para ter acesso, ou até mesmo usar o poder para ocupar cargos. Agora destaco o cheiro do povo, gosto do cheiro do pobre, gosto de está ao lado da pobreza”, afirmou.
Em sua fala a deputada acrescentou que existe um aumento da pobreza, se fazendo necessário uma atenção dos Poderes, com o aumento da desigualdade social.
“Votos são secundários, o que vale, realmente são suas ações. Destaco aqui, a doação do meu salário, onde destinei para a igreja, para que fosse destinado a população, mesmo sem a utilização do meu nome”.
A deputada foi dura e desafiou Júnior Araújo, para que o mesmo apresentasse alguma ação sua, voltada a atender a necessidade da população pobre, citando o exemplo de quanto do seu salário o mesmo haveria doado para aquisição de cestas básicas.