Reeleito com 1.221.904 votos, João Azevêdo (PSB) defendeu, neste domingo (30), fazer um governo para “todos os paraibanos”. Durante pronunciamento, logo após a consolidação do resultado, o gestor pediu à militância “serenidade” e “respeito”, principalmente com os derrotados.
“A minha palavra é gratidão por tudo que você fizeram. Não foi fácil, sabemos como é difícil fazer uma luta em que a gente tem que participar do processo e continuar governando o estado. Essa não foi uma vitória individual, é uma vitória coletiva”, disse.
Ele complementou: “Pedindo a hora da tranquilidade, serenidade. Nós somos eleitos. Mas, eu e Lucas, seremos governadores de todos os paraibanos. Sempre fizemos política, peço serenidade. Vamos fazer uma celebração desse momento. Comemorem, mas continuo dizendo: com respeito a quem pensa diferente”.
Disse que amanhã buscará unir a Paraíba. “Somos governadores de toda a Paraíba. Não existe um lado perdedor, nem vencedor. Existem paraibanos que teremos que unir a todos”, destacou.
Ainda durante a fala, o socialista celebrou a eleição do ex-presidente Lula (PT), com 50,88% dos votos válidos. O petista assumirá o Palácio do Planalto pela terceira vez.
“Foi uma vitória dupla. Da democracia e da esperança. Vitória que verdadeiramente sim queremos voltar a sonhar. Fico muito feliz por ter sido eleito junto com o presidente Lula, para que a gente possa reconstruir a Paraíba”, comemorou.