O prefeito eleito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), se reuniu, nesta quarta-feira (09), com a Comissão de candidatos aprovados no último concurso público realizado no município e tranquilizou os participantes do certame em relação à convocação. Na reunião, o grupo foi ouvido e teve a garantia do Major que tudo acontecerá conforme prevê a lei.
“Foi um momento importante de ouvir as preocupações e assegurar nosso compromisso com esses candidatos. Conseguimos explicar para eles que tudo está sendo feito de forma transparente para garantir a legalidade e lisura desse processo”, ressaltou o Major.
No encontro, ficou esclarecido que o prefeito eleito buscou o Ministério Público para levantar informações sobre contratações e o comprometimento da folha do município de Sapé, já que o impacto financeiro da convocação não foi disponibilizado pela atual gestão.
“Meu único objetivo é garantir uma convocação obedecendo a lei, respeitando o município de Sapé e principalmente, respeitando cada aprovado no concurso. Minha intenção é fazer tudo da melhor forma possível. Como servidor público entendo o desejo e ansiedade pela posse e não tomaria qualquer atitude que pudesse prejudicá-los”, informou.
Na reunião, Major Sidnei também adiantou que ainda se reunirá outras vezes com o órgão para ter total ciência de todos os dados referentes ao concurso.