O governador João Azevêdo (PSB) defendeu nesta segunda-feira (19), durante Cerimônia de Diplomação dos Eleitos, a unidade política em prol da Paraíba. Disse que seu compromisso é com a vida e que vai buscar união pelo desenvolvimento do Estado.
Ao falar aos diplomados, representantes de um universo diversificado e múltiplo, devo fazê-lo em busca de pontos convergentes e aglutinadores, jogando ao limbo as discórdias, a tentação da soberba e a prática indigesta do personalismo político. O resultado das eleições já deu esse recado, na dosagem certa. Não há mais espaço para vencedores e vencidos. A Paraíba passa a ser um único ente, a partir de hoje, numa perene e produtiva harmonia entre Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Imprensa e Sociedade. Somos poderes integrados por princípios constitucionais, entrelaçados pela solidariedade das urgências”, disse o governador.
Minutos antes de ser diplomado, João também revelou que fará uma reforma administrativa a partir do próximo ano, quando será iniciado um novo governo.
“As reformas [administrativas] acontecerão e, por mais que seja um governo de continuidade, são dois mandatos diferentes. Primeiro, esse precisa ser concluído, fechar toda a contabilidade, para que a gente possa iniciar o novo mandato”, explicou.