A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) deixou claro nesta sexta-feira (5), durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, que não tem qualquer relação de proximidade com o governador João Azevêdo (Cidadania). De acordo com ela, o governador é uma pessoa de difícil relacionamento.
“Não tenho qualquer relação com João Azevêdo. É uma pessoa de difícil trato”, disparou a senadora, afirmando que sua relação é apenas com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).
Daniella disse que chegou a receber o governador em seu gabinete em Brasília por duas vezes e chegou a destinar, a apedido de João, o valor de R$ 20 milhões para a construção do Centro de Convenções de Campina Grande. Mas que depois, ao solicitar providências sobre a reabertura de bares e restaurantes durante a pandemia, não teria recebido uma resposta do governador.
Sobre as eleições de 2022, a senadora afirmou que o Progressistas estará em uma chapa majoritária, não especificando em que posição, se governador, vice-governador ou senador.