A escolha do deputado estadual Taciano Diniz para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) provoca uma mudança direta na composição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e também na linha de suplência do partido União Brasil.
Com a saída de Taciano Diniz do Parlamento estadual para assumir o cargo na Corte de Contas, quem passa a assumir de forma permanente a titularidade do mandato de deputado estadual é o primeiro suplente da legenda, Nilson Lacerda. A posse do novo parlamentar altera automaticamente a ordem de suplência dentro do partido.
A partir dessa mudança, o empresário e liderança política Aledson Moura, de Princesa Isabel, passa a ocupar a terceira posição na linha sucessória para uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele agora fica atrás apenas de Airton Pires e Pedrito na lista de suplentes do União Brasil.
Aledson Moura ganhou projeção estadual ao disputar o mandato de deputado representando politicamente o município de Princesa Isabel e toda a região da Serra do Teixeira, defendendo pautas voltadas ao desenvolvimento regional, fortalecimento da economia local e melhoria da infraestrutura nos municípios sertanejos.
Para este ano, a candidatura de Aledson para uma vaga na Assembleia Legislativa segue indefinida.















