O município de Patos, no Sertão paraibano, recebeu neste domingo (8) o seu primeiro voo comercial operado pela empresa Azul. Com saída de Recife, o voo estreia uma nova rota que passa a unir Pernambuco e a Paraíba. Estiveram no primeiro voo o governador João Azevêdo (Cidadania); o prefeito de Patos, Nabor Wanderley; o deputado Federal Hugo Motta, e os executivos de Relações Institucionais da Azul Fábio Campos, César Grandolfo e Gustavo Navarro.
A linha, com frequência de seis viagens por semana, vai oferecer aos passageiros de Patos e cidades vizinhas uma integração com toda a malha aérea da Azul, já que a empresa mantém um centro de conexões de voos na capital pernambucana.
Para o governador João Azevêdo, esse foi um momento histórico. “Esse voo inaugurando neste domingo representa um novo momento para todo o Sertão paraibano”, afirmou.
Após 10 anos, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) comemorou. “O tão sonhado voo comercial da cidade de Patos foi realizado neste 8 de agosto. O trabalho foi e continua sendo árduo para que nossa cidade receba os melhores investimentos possíveis”, disse.