O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), admitiu neste sábado (11), durante entrevista ao programa Poder e Notícia, da Rádio Princesa FM, que poderá dialogar com o médico Aledson Moura (União Brasil) sobre o processo eleitoral de 2024. Segundo Ricardo, a única exigência seria o afastamento do grupo da família Moura do ex-prefeito Dominguinhos.
“Na política até boi voa. A oposição é preponderante para uma administração e podemos sentar para conversar com todos. Agora, a possibilidade de qualquer pessoa discutir 2024 é não estar com o ex-prefeito Dominguinhos”, destacou Ricardo.
O gestor afirmou ainda que também se coloca aberto para dialogar as eleições do próximo ano com Sidney Filho (PSDB).
Sobre o sucessor, Ricardo Pereira disse que o nome ainda está sendo discutido e será anunciado no momento certo, mas garantiu que o seu apoio é apenas para eleição de 2024. “Eu só voto por uma eleição, porque se não cumprir e realizar uma boa administração eu volto para disputar a eleição novamente. O que me fará voltar à política será uma eventual decepção do meu sucessor”, afirmou.
Educação
O prefeito revelou ainda que sancionou uma Lei que garante que, a partir de 2024, todos os professores que ingressarem no município terão salário inicial de R$ 5,2 mil, além dos acréscimos que tiverem, como por exemplo, especialização, mestrado, doutorado.
Infraestrutura
Ricardo revelou deve que participar, ainda na próxima semana, da assinatura pelo governador João Azevêdo (PSB) a liberação do dinheiro para as obras de asfaltamento da pista de pouso em Lagoa da Cruz.