O candidato a sucessão do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), será definido a partir de dezembro. A data foi revelada pelo próprio prefeito durante entrevista ao ‘Maria João Tavares’ nas redes sociais. Segundo Ricardo, não dá para começar a discutir a sucessão municipal agora, pois pode atrapalhar o foco na gestão e nos trabalhos que estão sendo executados.
“O nosso trabalho é muito maior que uma discussão de uma sucessão. Nosso compromisso nesse momento é com o trabalho e o desenvolvimento de Princesa. Se formos falar nisso agora, vai tirar o foco na gestão. Não misturo política partidária ideológica com gestão. Vamos definir isso a partir de dezembro desse ano”, afirmou o prefeito.
Segundo Ricardo o nome deve ser escolhido por meio de escutas, da técnica, da confiança e de uma conjuntura de fatores que no momento certo serão feitas. “A partir disso, iremos definir e apresentar o nome que possa dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da cidade”, afirmou.
Ricardo disse ainda que não pode perder o foco dos projetos para Princesa como a construção do Ambulatório do Hospital Napoleão Laureado, a construção da Seccional da Polícia Civil, da Delegacia da Mulher, de um presídio.
“Temos trabalhado com retidão, responsabilidade fiscal e compromisso com a educação da nossa cidade que tem hoje o melhor Ideb da Paraíba. Nossa educação é referência e por isso, três cidades do Ceará estarão em Princesa para conhecer a educação. Isso é compromisso e foco no trabalho. Discussão de eleição fica mais para frente”, disse.