O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou, nesta sexta-feira (15), a morte da professora e presidente da Associação dos Pais e Amigos de Campina Grande (Apae-CG), Margarida da Mota Rocha, aos 95 anos.
“Lamentamos a partida dessa mulher forte que dedicou a vida ao próximo, ajudando todos, sobretudo os mais necessitados. O legado de Margarida permanecerá como um exemplo a ser seguido por todos nós”, disse Tovar.
Neste momento de perda, o deputado se solidariza com os familiares e amigos de Margarida, expressando gratidão por todo o trabalho que ela realizou. “Sua trajetória nos ensina que a vida deve ser construída com solidariedade e dedicação ao próximo. Seu nome estará para sempre marcado na história de Campina Grande e da Paraíba”, observou.
Margarida da Mota Rocha era advogada e professora aposentada da Universidade Estadual da Paraíba, foi secretária da Educação nas administrações do prefeito Ronaldo Cunha Lima e de Cássio Cunha Lima. Era a presidente da APAE – Campina Grande, entidade fundada por ela.