A maioria dos prefeitos que votaram em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador da Paraíba no 1º turno das eleições seguiu o posicionamento do emedebista e também votará em Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador neste 2º turno.
O levantamento mostra que o grupo de apoio a Veneziano segue unido, apoiando o projeto que, pela escolha do candidato do MDB, melhor representa os anseios dos paraibanos.
Estão seguindo Veneziano no apoio a Pedro os prefeitos de 15 cidades: Belém do Brejo do Cruz, Pedras de Fogo, Logradouro, Capim, Pilõezinhos, Jacarau, Cabedelo, Bonsucesso, Joca Claudino, Monte Horebe, Manaira, Curral Velho, Itatuba, Lucena e Serra Redonda.
Ao receber o apoio de Veneziano na última sexta-feira, em ato político realizado na sede do MDB estadual, em João Pessoa, Pedro se comprometeu em incluir no seu plano de governo propostas defendidas por Veneziano, a exemplo da construção do Hospital de Trauma do Sertão, da continuidade da duplicação da BR 230 entre Campina Grande e o Sertão do Estado e o 3º Eixo da Transposição do São Francisco.