O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (3), que deixará a presidência do PSDB na Paraíba. Ele disse ainda ter convidado o deputado federal eleito Romero Rodrigues para voltar à legenda.
“Eu defendo alternância da presidência do partido e acredito que no ano que vem outro nome assumirá o comando do nosso PSDB”, disse Pedro durante entrevista à imprensa.
Sobre o futuro político, o tucano afirmou que ainda não pensa nos próximos pleitos como as eleições municipais de 2024. Ele também falou do fato de ficar sem mandato por não conseguir êxito na disputa eleitoral. “Na vida é sempre muito bom ter espaços para novos caminhos e novas construções”, destacou.
O tucano aproveitou para agradecer mais uma vez os votos obtidos nas eleições desse ano e disse que foi plantado um sentimento. “Despertamos um sentimento. A gente continua sonhando. Deus abençoou, deixamos uma semente muito bem plantada. Tenho certeza que nossas ideias têm força. Espero que o Governo compreenda a mensagem”, disse.
Também cumprimentou o governador João Azevêdo pela vitória. “Cumprimento a João Azevêdo pela vitória, desejo sucesso. Que ele consiga entregar um bom trabalho. Torço pelo sucesso de João. Questionamos um modelo, mas o modelo prevaleceu. Segue a caminhada, seguimos caminhando firme. Agradecendo a todos que estão conosco”, disse.
Romero Rodrigues
Ainda durante a entrevista, Pedro disse que convidou Romero Rodrigues para voltar aos quadros do PSDB já que o PSC não atingiu a cláusula de barreira. “O convite está feito. Um grande quadro. Ter ele no PSDB será uma grande alegria”, finalizou.