O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou nesta quarta-feira (2) que aceitou o pedido de audiência solicitado pelo deputado estadual de oposição Tovar Correia Lima (PSDB). A afirmação foi feita em entrevista no Jornal da Manhã, na Jovem Pan João Pessoa, com Rejane Negreiros e Daniel Lustosa.
De acordo com o governador, o encontro dos dois deve acontecer hoje ou amanhã. “Existe o pedido de audiência, já está concedido, acho que hoje ou amanhã vou receber o deputado como eu recebo todos os deputados, independente de ser base ou oposição. O deputado pediu essa audiência, já está concedido, vamos conversar. Logicamente eu quero saber qual é a pauta específica que o deputado vai trazer, mas já está concedido”, revelou.
Sobre a possibilidade de aliança, algo levantado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), o governador declarou não ter feito o convite. “De minha parte não houve convite para que ele viesse para a base, até porque quem pediu audiência foi ele. Ele pediu audiência e nessa conversa, logicamente se ele tiver com essa disposição, eu tenho uma relação com Tovar de muito tempo, até porque ele é filho de um amigo meu. Enfim, a minha relação pessoal com ele é de muito respeito”, afirmou.
Tovar havia dito durante o retorno dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que havia solicitado a audiência com o governador da Paraíba para discutir a instalação de empresas e industrias no Complexo Aloísio Campos, em Campina Grande.
Com Daniel Lustosa do Portal T5