Ana Emília Araújo assumiu a presidência do PDT em Cajazeiras, visando fortalecer o partido para as eleições de 2024. Em seu discurso, agradeceu a confiança depositada e destacou o foco em reestruturar a legenda para participar da chapa majoritária em Cajazeiras e fortalecer as candidaturas proporcionais, prometendo empenho e determinação no campo progressista.
“Nosso papel é preparar o PDT para as eleições de 2024, fortalecendo a legenda para que venha compor a majoritária e eleger o maior número possível de vereadores na câmara municipal. Estou confiante de que iremos construir uma história extraordinária, o PDT tem história em Cajazeiras, já elegeu prefeitos e vários vereadores no passado e o resgate deste protagonismo será nossa meta. Se já me empenhava nos bastidores, agora, trago minha garra e determinação para impulsionar nossas ações, em Cajazeiras. Juntos, faremos uma diferença significativa e marcante para nossa região junto do governador João Azevedo, do prefeito Zé Aldemir e dos deputados estaduais Júnior Araújo e Dra Paula, disse Ana Emília.
A composição da nova diretoria inclui membros estratégicos como Claudenilo Pereira Bezerra, Eduardo Vinícius Lins Pereira, Jefferson Gomes Rocha, Guilherme José de Oliveira Quirino, Luiz Gonzaga de Oliveira Neto e Maria Luiza Araújo Dantas, que desempenharão papéis fundamentais na condução das atividades do partido.
O mandato da nova diretoria, sinaliza um período de intensas atividades políticas na região. O ingresso de Ana Emília na presidência promete trazer novas dinâmicas e estratégias, sendo considerada como um possível nome para a vice-prefeita na chapa apoiada pelo atual prefeito, José Aldemir (Progressistas).