A ex-prefeita e ex-deputada estadual, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22), o afastamento da Secretaria da Mulher da Prefeitura de Guarabira. Em carta divulgada, a secretária agradece ao prefeito Marcos Diôgo pela oportunidade e confiança na missão de trabalhar por todas as mulheres guarabirenses. Agradeceu ainda a todos que estiveram ao seu lado na Secretaria, dedicando todo seu talento e empenho para garantir os melhores resultados.
“Foram anos de muito trabalho e alegrias que tive à frente da Secretaria da Mulher de Guarabira, onde desenvolvemos projetos e ações em prol das nossas mulheres. Me afasto da pasta com o sentimento de dever cumprido e de gratidão por tudo que pude fazer e construir durante esse tempo”, destacou Léa Toscano.
De acordo com a ex-prefeita, Guarabira sempre foi uma prioridade, mas também foi essencial para mantê-la de pé e firme, após a morte de Zenóbio Toscano, em 2020. “Essa é a cidade que eu amo, das pessoas que eu me importo. Vou sempre estar pronta para contribuir com o desenvolvimento da minha querida Guarabira e o bem-estar da nossa gente. Até logo minha Guarabira!”, frisou.
Confira a carta na Íntegra:
Guarabira, até logo!
Foram anos de muito trabalho e alegrias que tive à frente da Secretaria da Mulher de Guarabira, onde desenvolvemos projetos e ações em prol das nossas mulheres. Nesta sexta-feira (22), me afasto da pasta com o sentimento de dever cumprido e de gratidão por tudo que pude fazer e construir durante esse tempo.
Meu agradecimento especial ao prefeito Marcos Diôgo pela oportunidade e confiança nessa missão e a todos que estiveram ao meu lado na Secretaria, dedicando todo seu talento e empenho, para termos os melhores resultados.
Guarabira sempre foi uma prioridade, mas também foi essencial para me manter de pé e firme, após a partida de Zenóbio. Essa é a cidade que eu amo, das pessoas que eu me importo. Vou sempre estar pronta para contribuir com o desenvolvimento da minha querida Guarabira e o bem-estar da nossa gente.
Muito obrigada a todos!
Obrigada a toda a gestão.
Obrigada, Guarabira!