Léa Toscano anuncia saída da Secretaria da Mulher e agradece apoio dos guarabirenses – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Léa Toscano anuncia saída da Secretaria da Mulher e agradece apoio dos guarabirenses

A ex-prefeita e ex-deputada estadual, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22), o afastamento da Secretaria da Mulher da Prefeitura de Guarabira. Em carta divulgada, a secretária agradece ao prefeito Marcos Diôgo pela oportunidade e confiança na missão de trabalhar por todas as mulheres guarabirenses. Agradeceu ainda a todos que estiveram ao seu lado na Secretaria, dedicando todo seu talento e empenho para garantir os melhores resultados.

“Foram anos de muito trabalho e alegrias que tive à frente da Secretaria da Mulher de Guarabira, onde desenvolvemos projetos e ações em prol das nossas mulheres. Me afasto da pasta com o sentimento de dever cumprido e de gratidão por tudo que pude fazer e construir durante esse tempo”, destacou Léa Toscano.

De acordo com a ex-prefeita, Guarabira sempre foi uma prioridade, mas também foi essencial para mantê-la de pé e firme, após a morte de Zenóbio Toscano, em 2020. “Essa é a cidade que eu amo, das pessoas que eu me importo. Vou sempre estar pronta para contribuir com o desenvolvimento da minha querida Guarabira e o bem-estar da nossa gente. Até logo minha Guarabira!”, frisou.

Confira a carta na Íntegra:

Guarabira, até logo!

Foram anos de muito trabalho e alegrias que tive à frente da Secretaria da Mulher de Guarabira, onde desenvolvemos projetos e ações em prol das nossas mulheres. Nesta sexta-feira (22), me afasto da pasta com o sentimento de dever cumprido e de gratidão por tudo que pude fazer e construir durante esse tempo.

Meu agradecimento especial ao prefeito Marcos Diôgo pela oportunidade e confiança nessa missão e a todos que estiveram ao meu lado na Secretaria, dedicando todo seu talento e empenho, para termos os melhores resultados.

Guarabira sempre foi uma prioridade, mas também foi essencial para me manter de pé e firme, após a partida de Zenóbio. Essa é a cidade que eu amo, das pessoas que eu me importo. Vou sempre estar pronta para contribuir com o desenvolvimento da minha querida Guarabira e o bem-estar da nossa gente.

Muito obrigada a todos!
Obrigada a toda a gestão.
Obrigada, Guarabira!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − dois =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Felipe Faro, ocasião em que apresentou...

Política

As principais regras para as Eleições municipais deste ano serão abordadas no Workshop Eleições 2024, que será realizado no próximo dia 28 de maio,...

Política

O Tribunal de Contas do Estado vai criar um grupo de trabalho para analisar os indicadores do Estado em relação ao alto índice de...

Política

O governador João Azevêdo anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais, que será...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.