O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima negou a realização de um evento para o anúncio de apoio ao governo da Paraíba que, supostamente, estaria marcado para o dia 15 deste mês, em Campina Grande, e com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
Em um vídeo, Pedro deu a senha sobre seu apoio para o governo nas eleições deste ano. O pré-candidato apoiado por ele deve contribuir com o fortalecimento do PSD no estado, em relação às nominatas para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa, e abrace pautas caras a ele como educação e eficiência da gestão pública.
Segundo colocado nas eleições de 2022, com mais de 1 milhão de votos, o ex-deputado disse, em declaração à CBN Paraíba, que o diálogo também está aberto com o senador Efraim Filho, com quem compôs nas últimas eleições estaduais. Mas, seria uma aliança para um eventual segundo turno.
Mas, ao que parece, pelas declarações, o apoio estaria meio caminho andado para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB).
Ainda à rádio, o ex-deputado sugeriu que a pré-candidatura de Cícero contribuiria para fortalecer o PSD, missão dada a ele por Kassab, com a garantia das filiações dos deputados federais Mersinho Lucena (PP) e Wellington Roberto (PL).
“Não posso receber essa missão de Kassab e passar pela eleição sem cumpri-la. O PSD precisa sair fortalecido, elegendo deputados, e recebemos da pré-candidatura de Cícero uma sinalização muito clara nessa direção”, afirmou.
Pedro Cunha Lima anunciou, no início de dezembro, que não disputará mandato eletivo nestas eleições.















