A candidata a deputada federal Janny Milanês cumpriu uma agenda intensa de atividades, durante o final de semana, em diferentes regiões da Paraíba. Com visitas a apoiadores, panfletagens, caminhadas e participação em atividades comunitárias, Janny manteve o contato direto com a população e reforçou a importância do diálogo permanente com os paraibanos.
A agenda começou na sexta-feira (18), com visitas a apoiadores e panfletagem no bairro do Geisel, em João Pessoa. A atividade foi marcada pelo contato com moradores e pela oportunidade de ouvir demandas e conversar sobre as expectativas da população.
No sábado (19), Janny esteve no município de Duas Estradas, onde visitou apoiadores, e também seguiu para a zona rural de Mamanguape, ampliando o diálogo com moradores e comunidades do interior paraibano.
Já no domingo (20), a candidata acompanhou o desfile cívico do Mário Andreazza, em Santa Rita e, posteriormente, realizou panfletagem no Parque Paraíba 4, em João Pessoa, mantendo a agenda de proximidade com a população.
Encerrando, nesta segunda-feira (21), Janny cumpriu agenda no Cariri paraibano, com visita a apoiadores no município de Monteiro e uma caminhada pelo mercado público da cidade.
“Nosso compromisso é estar perto das pessoas, ouvir e dialogar. Cada conversa, cada visita e cada caminhada nos permite conhecer melhor a realidade dos paraibanos e entender aquilo que eles esperam da política. A escuta precisa ser permanente, não apenas durante o período eleitoral”, afirma Janny Milanês.















