O ex-prefeito do município de Mamanguape, Fábio Fernandes, morreu nesta segunda-feira (28), aos 46 anos, vítima da Covid-19. Fábio que estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, precisou ser intubado e submetido a sessões de hemodiálise por causa das complicações causadas pela doença. Com o quadro de saúde agravado, o ex-gestor não resistiu.
Fábio Fernandes foi prefeito de Mamanguape entre janeiro de 2005 e dezembro 2008. Em 2016, voltou a disputar o cargo de prefeito, mas não conseguiu se eleger. Em 2016 concorreu a um mandato de deputado estadual pelo MDB, mas também não conseguiu se eleger.
Pesar
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da Paraíba lamentou a morte do ex-prefeito do município de Mamanguape. O partido ressalta a atuação política de Fábio e a importância para o município que governou.
A direção estadual externa seu profundo voto de pesar e se solidariza com a família e amigos do ex-prefeito neste momento de tristeza e dor pela morte prematura do gestor. Destaca que Fábio Fernandes deixa um grande legando para a política de Mamanguape.
