Abracrim inaugura Sala da Advocacia Criminal em João Pessoa – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Abracrim inaugura Sala da Advocacia Criminal em João Pessoa

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) vai inaugurar nesta quinta-feira (14), a partir das 16h30, a Sala da Advocacia Criminal. Localizada à Rua Rodrigues de Aquino, número 63, no Centro de João Pessoa, o espaço conta com estrutura para reunião e audiência, computadores, internet e livros para consulta.

“Será um ambiente de encontro e convivência voltado para os colegas advogados e advogadas criminalistas da Abracrim e também um local de suporte para colegas que vierem a João Pessoa a trabalho para a realização de reuniões, audiências, participação de eventos, entre outras agendas”, explicou o presidente nacional da Abracrim, Sheyner Asfóra.

Para o presidente da Abracrim-PB, Rafael Vilhena, “a Sala da Advocacia Criminal da Abracrim representa mais uma importante conquista viabilizada Associação, pra entregar mais conforto e praticidade para o associado“.

A vice-presidente da Abracrim-PB, Natália Alves, comentou que o espaço é a ratificação do respeito e comprometimento da Abracrim com a advocacia criminal, “que em um cenário de virtualização dos procedimentos e audiências, entende a necessidade de ter uma estrutura física equipada para dar o melhor suporte possível aos seus associados.”

A Sala da Advocacia Criminal será utilizada para a realização de reuniões e promoção de alguns eventos, além de encontros para debates de temas de interesse dos advogados e advogadas que atuam na área.

A localização do espaço é privilegiada. Fica próximo ao Tribunal de Justiça, Ministério Público e Assembleia Legislativa. Além de contar com um restaurante e um café no mesmo prédio, que o associado da Abracrim conta com descontos especiais.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezessete =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Garantir cada vez mais a excelência no atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, que residam em João Pessoa, e estejam...

Política

A Paraíba encerrou o primeiro trimestre deste ano com taxa de desocupação de 9,9%, ou seja, abaixo de dois dígitos, apontando uma melhora na...

Política

A democracia participativa está presente na gestão municipal de João Pessoa, onde a população elege aquilo que é prioridade e que deve ser executado...

Política

O governador João Azevêdo assinou autorização de obras, fez entrega de benefícios para a região, prestou contas das ações do governo e ouviu as...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.