Ailton Suassuna diz que Tavares regrediu e oficializa pré-candidatura a prefeito – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Ailton Suassuna diz que Tavares regrediu e oficializa pré-candidatura a prefeito

O médico e ex-prefeito de Tavares, Ailton Suassuna, confirmou neste domingo (25) o rompimento com o prefeito Coco de Odálio e disse que não poderia manter uma aliança com uma gestão que fez o município regredir. Diante disso, Ailton confirmou a pré-candidatura a prefeito nas eleições desse ano.

“Sou pré-canditado pela vontade popular de mudança. Diante disso não podia me negar ao povo e seguir em um projeto que não acredito mais. A gente se enganou com esse primeiro mandato de Coco e vemos que não teve futuro para a população de Tavares. É pelos tavarenses que volto para disputar a Prefeitura”, afirmou  o ex-prefeito durante entrevista a rádio São Miguel FM.

Segundo Ailton, a aliança foi feita com Coco de Odálio há quase quatro anos por acreditar que seria dada continuidade a um trabalho que vinha sendo feito em Tavares. “Acreditamos nesse projeto político e de governo. Passados os anos, o que vemos é que infelizmente a cidade de Tavares regrediu em muitas áreas como saúde, educação, infraestrutura, esporte, turismo e agricultura. Então a cidade passou quatro anos de atraso”, afirmou.

Sobre apoio dos parlamentares a sua pré-candidatura a prefeito, Ailton confirmou o apoio da senadora Daniella Ribeiro. Já com relação ao deputado federal Hugo Motta e o estadual Wilson Filho está para conversar sobre esse posicionamento de ambos em Tavares. “Espero contar com o apoio deles, mas a única certeza é que manteremos a nossa pré-candidatura a atendendo a vontade do povo”, frisou.

Unidade das oposições

Ailton Suassuna revelou que a vaga de vice-prefeito ainda está aberta e que vai, como oposição, buscar um nome que agregue. Disse que vai procurar os também pré-candidatos a prefeito Luiz Poeta e Maercio Diniz sobre uma possível unidade das oposições.

“Queremos unificar a oposição. Vou procurar conversar com ambos para que a oposição saia unida nessa eleição. E uma definição de uma candidatura única será pautada na vontade popular e por meio de pesquisas”, disse Ailton.

 

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezesseis =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Os eleitores que precisarem se deslocar para outro município paraibano para votar neste domingo (6), dia do primeiro turno das eleições municipais 2024,  terão direito...

Política

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) condenou o candidato a prefeito de Guarabira, Raniery Paulino (Republicanos), a exibir direito de resposta da coligação...

Política

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) determinou, no final da tarde desta quarta-feira (02), a devolução de documentos relativos à campanha eleitoral apreendidos...

Política

O Partido Republicanos da Paraíba emitiu, na tarde desta quarta-feira (2), uma nota de repúdio contra atitude de um funcionário da Prefeitura de Alagoa...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.