Ainda internado, Zé Maranhão sorri ao saber da homenagem feita a ele no Senado Federal – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Ainda internado, Zé Maranhão sorri ao saber da homenagem feita a ele no Senado Federal

O senador José Maranhão (MDB) começa a dar sinais de melhoras no seu quadro de saúde. Nesta terça-feira (2), um texto escrito pela sua mulher, a desembargadora Fátima Bezerra, diz que o senador deu um “meio sorriso enigmático” ao saber da homenagem feira pelo ex-presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, durante discurso de despedida.

De acordo com a desembargadora, que por conhecer o senador bem, ele ficou entre a gratidão pela homenagem que lhe estava sendo prestada e entre a tristeza de não poder participar do importante evento nacional.

Como agradecimento, Fátima Bezerra escreveu ao senador Davi Alcolumbre uma mensagem que foi lida no plenário do Senado pela senadora paraibana Daniella Ribeiro.

Veja a mensagem abaixo:

Presidente Davi Alcolumbre, fique certo que José Maranhão lhe ouviu. Ouviu comovido e conseguiu esboçar um sorriso quando sua filha exclamou: painho, que homenagem linda o presidente do Senado está lhe prestando!

Um meio sorriso enigmático.

E eu que o conheço bem sei que ele ficou entre a gratidão pela homenagem que lhe estava sendo prestada e entre a tristeza de não poder participar deste importante evento nacional.

Meu marido é um estadista. Um homem que sempre colocou os interesses da Paraíba e do Brasil acima de suas aspirações pessoais.

Essa enfermidade foi fruto das andanças políticas, penso eu. Contudo a sua realização é a realização do trabalho político, de obras sociais, humanas, econômicas. A sua realização é emprego, valorização e renda.

A sua realização é uma conversa na calçada do interior com seus compadres e debates políticos com a cúpula legislativa da Nação.

Um homem polivalente. Surpreendente. Apaixonante.

Por isso que o vírus não o venceu! Por isso os médicos não desistem dele!

Ele é joia rara em um universo repleto de bijouterias.

Falou bem, Senador Davi! Fique certo que o Brasil o ouviu e nessa sua fala, através de Maranhão, o senhor levou esperança para todos os brasileiros que estão lutando contra esse terrível mal chamado Covid e suas sequelas.

Muito obrigada.

Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Em postagem feita agora há pouco no Twitter, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirma ser falsa a informação de que as estradas durante o...

Política

A Paraíba recebeu neste domingo (20) mais 129.250 doses da vacina Astrazeneca que serão distribuídas com os 223 municípios para avanço no processo de...

Política

Os animais de estimação estão presentes em uma quantidade considerável de lares brasileiros. De acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde do Instituto...

Política

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, continua internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com o mesmo protocolo terapêutico recomendado pelo...

Copyright © 2020 js freelas.