Ao lado da pré-candidata a prefeita de Princesa Isabel, Rúbia Matuto, o médico e suplente de deputado estadual Aledson Moura (União Brasil) negou, neste sábado (18), qualquer possibilidade de aliança com o prefeito Ricardo Pereira (PSB) para as eleições de 2024.
“Nós temos as nossas ideias, o prefeito tem as ideias dele e o debate deve ser no campo das ideias. Vence quem tiver a melhor ideia. Eu converso com todos, mas essa possibilidade de Alan ser vice de um candidato do prefeito Ricardo Pereira é zero”, afirmou Aledson durante entrevista ao programa Poder e Notícia da Rádio Princesa FM..
O médico disse ainda que fará de tudo, inclusive cortar da própria pele, para manter o grupo de oposição unido em Princesa nas eleições do próximo ano. “Eu sou oposição. Deixei o Governo do Estado para me compor com a oposição. Eu corto a minha própria pele para que desse nosso grupo saia um candidato a prefeito e vice de forma unida. A minha construção é na oposição”, disse.
Aledson revelou ainda que não existe qualquer conversa entre o senador Efraim Filho e o deputado federal Hugo Motta sobre uma possível aliança entre a família Moura e o grupo político de Ricardo Pereira. “Nunca existiu conversas entre Efraim e Hugo Motta, inclusive o senador já disse que está junto com o grupo de oposição em Princesa”, frisou.