ALPB e CMJP entregam títulos de cidadão paraibano e pessoense ao ex-presidente Jair Bolsonaro – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

ALPB e CMJP entregam títulos de cidadão paraibano e pessoense ao ex-presidente Jair Bolsonaro

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (12), sessão especial conjunta com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para conceder os títulos de Cidadania Paraibana ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Wallber Virgolino. Na oportunidade, o ex-presidente recebeu o título de cidadania pessoense, proposto pelo vereador Carlão Pelo Bem.

O deputado Wallber Virgolino ressaltou que a homenagem foi um reconhecimento às ações realizadas por Bolsonaro para a Paraíba, durante o período em que foi presidente.

“Felizmente eu tenho a oportunidade de entrar para a história, de homenagear um dos políticos que tem a maior liderança do Brasil. Bolsonaro fez muito pela Paraíba, na época da pandemia, apesar de todas as críticas, mas quem trouxe respiradores, quem trouxe vacinas para o povo paraibano foi ele. Com certeza a Assembleia também escreve sua parte na história, por me proporcionar a fazer essa homenagem”, disse o parlamentar.

O ex-presidente Bolsonaro agradeceu a homenagem realizada pela ALPB. “Realmente é muito gratificante. Se existe essa possibilidade, isso está acontecendo porque alguma coisa ficou no passado. Às vezes até no subconsciente. Todos nós aqui somos iguais, temos o mesmo destino. Agora, me sinto muito grato por considerarem esse paraibano de coração também um paraibano oficial”, ressaltou o ex-presidente.

O vereador Carlão Pelo Bem destacou que a sessão conjunta mostra a importância do ex-presidente Bolsonaro para a Paraíba. “O meu sentimento é de agradecimento a Deus e ao povo de João Pessoa que me deu mandato pra poder fazer isso. Bolsonaro conseguiu passar da política para o coração do povo defendendo valores importantes, como a abolição das drogas, defendendo a vida sendo contra o aborto, defendendo as famílias e os valores cristãos. Isso é o que representa a política da direita”, disse o vereador.

Também participaram da sessão especial conjunta os deputados estaduais Sargento Neto, Michel Henrique; o deputado federal Cabo Gilberto; os vereadores de João Pessoa: Eliza Virginia e Coronel Sobreira; entre outras autoridades.

Sobre o homenageado

Jair Messias Bolsonaro é um militar reformado e político brasileiro, atualmente filiado ao Partido Liberal. Foi o 38º presidente do Brasil, de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022, tendo sido eleito pelo Partido Social Liberal. Foi deputado federal pelo Rio de Janeiro entre 1991 e 2018.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 4 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Felipe Faro, ocasião em que apresentou...

Política

As principais regras para as Eleições municipais deste ano serão abordadas no Workshop Eleições 2024, que será realizado no próximo dia 28 de maio,...

Política

O Tribunal de Contas do Estado vai criar um grupo de trabalho para analisar os indicadores do Estado em relação ao alto índice de...

Política

O governador João Azevêdo anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais, que será...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.