Ao lado de Hugo e Nabor, deputada Francisca Motta lança revista de prestação de contas para imprensa paraibana – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Ao lado de Hugo e Nabor, deputada Francisca Motta lança revista de prestação de contas para imprensa paraibana

O mandato parlamentar da deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) reuniu na manhã desta segunda-feira (10), profissionais da imprensa paraibana, na Capital João Pessoa, para a realização de uma prestação de contas do seu trabalho legislativo, no sexto mandato.

Jornalistas de várias emissoras e veículos de rádio, tv, impresso e influenciadores prestigiaram o lançamento da Revista ‘Trabalho e Dedicação’, que documentou as realizações do mandato da deputada, desde o início da 20º Legislatura, em 2023.

Francisca Motta reconheceu a importância de prestar contas à sociedade, e a imprensa, pelo papel fundamental no acompanhamento diário do trabalho legislativo, na apuração e fiscalização dos mandatos.

“A opinião pública merece transparência, e a minha trajetória política sempre foi pautada em uma relação de respeito e proximidade com a imprensa, mas, principalmente, de verdade e responsabilidade, junto ao povo paraibano. Hoje, é mais um dia para lembrar essa história e renovar o compromisso de trabalho em quem nos confiou este mandato”, destacou Francisca.

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) reiterou a trajetória política da deputada Francisca Motta, como mulher pioneira nos espaços de poder, e na conquista de obras e ações para população mais simples. “Francisca é uma deputada que tem uma história de trabalho e serviços prestados ao nosso estado, sempre realizando mandatos produtivos e eficientes, cobrando, todos os dias, melhorias, principalmente para a sua região, que é o Sertão. Um exemplo para todos nós que estamos na vida pública, por sua energia, sua disposição e vontade de servir”, enfatizou Hugo.

O prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos) aproveitou a oportunidade para convidar a imprensa paraibana para abertura do São João de Patos, que acontece dia 19 de junho. “A cidade já está em festa, as ruas sendo decoradas, o comércio aquecido, porque em 2024 faremos mais uma grande edição do melhor São João do Brasil. Um São João com grandes atrações nacionais, regionais e locais, um evento vibrante e que tem a cara e o calor humano do nosso povo. A imprensa, sem dúvida, é uma das grandes parceiras do nosso São João, por isso, este convite é feito de forma tão especial”, reiterou Nabor.

A jornalista Nayane Rodrigues, que assinou a revista de prestação de contas, agradeceu a participação da imprensa, e defendeu a importância da publicidade nos mandatos legislativos, como mecanismo de dialógo permanente com a população.

“Ser transparente é dever de todo agente público e oferecer publicidade as ações legislativas de forma consistente, verdadeira e objetiva, é essencial para incentivar a proximidade da população com a política, e a participação cidadã nos mandatos. Uma revista impressa, além do valor material, é um documento histórico que resguarda para a posteridade, toda simbologia de uma história de trabalho, e a deputada Francisca Motta compartilha desta visão com muita força”, acrescentou a jornalista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) finalizou, nesta segunda-feira (17), o julgamento da primeira ação de violência política de gênero do Estado, condenando...

Política

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) comemorou o resultado do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que nesta segunda-feira (17) condenou o comunicador Célio Alves...

Política

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (17), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a antecipação...

Política

Praias lindas, arquitetura histórica, paisagem encantadora, as delícias de uma gastronomia peculiar e, para completar esse cenário que já é perfeito, a cidade de...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.