O ex-secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, em silêncio desde o anúncio de Edima Freite como a candidata do PV a Prefeitura da Capital, decidiu falar e garantiu que não voltará aos quadros da atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Diego divulgou uma carta aberta ao povo da Capital em que diz que seguirá “em frente para ficar mais perto de um novo horizonte que a mão de Deus conduzir.”
Confira a carta:
“CARTA AOS AMIGOS E AMIGAS DE JOÃO PESSOA
Meus amigos e minhas amigas,
Quero iniciar essa mensagem agradecendo às inúmeras pessoas que estiveram conosco. Serei eternamente grato por cada incentivo e pelos inúmeros gestos de carinho que recebi nos últimos dias. O meu mais escolhido obrigado por cada sorriso, abraço e aperto de mão ao longo de toda essa caminhada.
Agradeço aos vereadores, secretários e colaboradores da nossa cidade, e aos militantes e dirigentes do Partido Verde (PV), pelos estímulos e por cada palavra de encorajamento e reconhecimento, esperando sinceramente que a decisão tomada pelo presidente, prefeito Luciano Cartaxo, a quem respeito, tenha sido a melhor para o partido. À Edilma Freire, o desejo de que tenha muita força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente.
A vida segue em frente, a história o seu próprio curso e a Deus entrego o meu destino. Como disse certa vez o saudoso ex-deputado Edme Tavares, “continuarei seguindo em frente na esperança da precisão do meu novo salto. Sou hoje um homem-pássaro. É o trapézio da vida. Sigo em frente para ficar mais perto de um novo horizonte que a mão de Deus conduzir.”
Muito obrigado!
Diego Tavares
João Pessoa, 31 de julho de 2020.”