Após mudança na direção estadual, filiados do Podemos podem migrar para o Democratas ou MDB – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Após mudança na direção estadual, filiados do Podemos podem migrar para o Democratas ou MDB

Os filiados ao Podemos em Campina Grande se reuniram na noite desta quinta-feira (29) numa casa de recepções na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona oeste da cidade, para definir novos rumos e estratégias futuras. A reunião foi coordenada pelo ex-presidente estadual, Galego do Leite e pela ex-vice-presidente estadual, Ana Cláudia.

De acordo com Ana Cláudia, os filiados têm convites do Democratas e o MDB para uma possível filiação. Ela declarou que a reunião era um importante momento para que o grupo começasse a discutir, de forma democrática e conjunta, que rumo partidário irá tomar e as estratégias futuras a serem adotadas.

A reunião foi aberta por Galego do Leite, que fez um balanço do período em que esteve na presidência estadual do partido. Ele lembrou o trabalho de fortalecimento da legenda, com a integração de novos filiados e as articulações políticas que levaram o partido a ampliar sua presença em todo o estado.

Galego disse que, no período em que esteve à frente da legenda na Paraíba, o Podemos ampliou sua presença em vários municípios e saiu mais forte das últimas eleições estaduais e municipais, com vitórias importantes, fruto da articulação e da mensagem otimista e de muito trabalho e dedicação que os candidatos transmitiram aos paraibanos.

Ana Cláudia também fez um balanço positivo do Podemos sob sua presidência, em Campina Grande, e destacou as recentes mudanças ocorridas na direção partidária.

Participaram do encontro os dois vereadores do Podemos em Campina Grande, Anderson Pila e Dona Fátima, além de suplentes de vereador e outras lideranças filiadas ao partido.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O ex-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, vai passar por uma cirurgia. Em postagem nas redes sociais, Romero disse...

Política

O ex-governador Ricardo Coutinho confirmou na manhã desta segunda-feira (27), em suas redes sociais, o ato de filiação ao PT, através de transmissão via...

Política

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, anunciou oficialmente no último sábado (25) apoio à reeleição do deputado estadual Wilson Filho. Dado a força inconteste...

Política

O Dia D de vacinação contra a Covid-19 mobilizou a população paraibana e profissionais de saúde em 520 pontos de vacinação abertos nesse sábado...

Copyright © 2020 js freelas.