Articulação de Jhony Bezerra consolida PSB com nomes entre maiores potenciais de voto em Campina Grande – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Articulação de Jhony Bezerra consolida PSB com nomes entre maiores potenciais de voto em Campina Grande

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), sob a influência direta do secretário de saúde e pré-candidato a prefeito Dr. Johnny Bezerra, consolidou sua presença nas eleições de 2024 em Campina Grande com uma chapa forte e competitiva. A habilidosa articulação de Dr. Jhony foi fundamental para definir uma lista de candidatos com grande potencial de votos, incluindo 03 vereadores de mandato e um grupo diversificado que almeja eleger até 05 vereadores.

Dr. Jhony demonstrou sua maestria política ao montar uma estratégia eficaz não apenas para o partido do governador João Azevêdo (PSB), mas também para outros partidos aliados, como o AGIR e o Rede, além de contribuir para a federação com o PT, PV e o PC do B.

Detalhando a composição das legendas, o PSB apresenta uma equipe robusta, contando com vereadores de mandato como Anderson Pila, Dona Fátima e Pimentel, além de suplentes e lideranças de peso, como Waleria Assunção, Gabriel Batista (filho de Ivan Batista), Marcinho Pedregal, Roberto Rodrigues, Joallyson Zona Leste, Claudia Construção, Ribamar, Raul Pequeno, Vava Tomé, Vera do Povo entre outros.

O AGIR por sua vez, conta com o vereador Bruno Faustino e um grupo promissor de suplentes e lideranças, incluindo Rubens Nascimento e Tales Albuquerque e pode eleger 2 vereadores.

Já o Rede, liderado pelo ex-vereador Jóia Germano, traz consigo nomes de destaque que prometem fortalecer a legenda nas urnas com a eleição de 1 ou dois parlamentares.

Com uma estimativa de mais de 40 mil votos e a perspectiva de eleger cinco (05) vereadores pelo PSB, Dr. Jhony Bezerra demonstrou sua capacidade de articulação e liderança política, solidificando seu papel como uma figura fundamental no cenário eleitoral de Campina Grande.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Felipe Faro, ocasião em que apresentou...

Política

As principais regras para as Eleições municipais deste ano serão abordadas no Workshop Eleições 2024, que será realizado no próximo dia 28 de maio,...

Política

O Tribunal de Contas do Estado vai criar um grupo de trabalho para analisar os indicadores do Estado em relação ao alto índice de...

Política

O governador João Azevêdo anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais, que será...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.