Atletas de Conde participam de evento da CBJJ em Fortaleza e trazem medalhas para o município – André Gomes
Siga nas redes sociais

Cotidiano

Atletas de Conde participam de evento da CBJJ em Fortaleza e trazem medalhas para o município

Nos dias 24 e 25 de junho, dez atletas do município de Conde estiveram presentes no Fortaleza Open Internacional 2023, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu.

Foram mais de 1.200 inscritos de 16 Estados, do Distrito Federal e também da Argentina e França, que competiram nas categorias GI (atleta com kimono) e NOGI (atleta sem kimono).

O evento funciona como uma seletiva, onde cada fase do torneio permite que os atletas somem pontos no ranking da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Quanto mais alta a pontuação, maior a possibilidade de conseguir patrocínio e competir em eventos de grande porte.

Os Atletas condenses que participaram do evento, são beneficiados pelo Programa Atleta Conde, criado especificamente para dar o suporte necessário a estes esportistas na questão de participação em torneio, compras de materiais, entre outras necessidades.

O resultado final dos dois dias de torneio foi bastante positivos para os atletas que voltaram ao Conde com 12 medalhas de Ouro, 1 de Prata de 3 de bronze.

Participaram do evento, os atletas: Iara Haycca, Jeferson Santos, Daniele Francisco, Raquel dos Santos, Ricardo Farias, Gabriel Silva, Edielson Moacir, João Vitor e Emilly Martins, acompanhados do Professor Manassés.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Cotidiano

A Comissão Nacional Eleitoral do Conselho Federal de Medicina suspendeu por 18 dias a campanha da Chapa 1, “Representatividade, Ética e Transparência”, encabeçada pelo...

Cotidiano

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferta, a partir desta segunda-feira (15), 533 vagas de emprego, em 10 municípios paraibanos. Em João...

Cotidiano

A médica Annelise Meneguesso, candidata a conselheira titular do Conselho Federal de Medicina (CFM) pela Paraíba, participou do podcast do Sindicato dos Médicos (Simed-PB)...

Cotidiano

A advogada especialista em direito tributário, Sheila Sodré, participou do lançamento do livro ‘Nós, o Reencontro’ no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.