Aumenta em 30% busca por imóveis em plataformas de locação em João Pessoa – André Gomes
Siga nas redes sociais

Negócios

Aumenta em 30% busca por imóveis em plataformas de locação em João Pessoa

Após se tornar um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, João Pessoa vive um ‘boom’ e tem atraído olhares de visitantes de todas as regiões do país e do mundo, o que também tem impulsionado o mercado imobiliário da cidade: nos últimos doze meses, o número de anúncios em plataformas de locação de temporada subiu cerca de 30%, conforme dados da AirDNA.

“As pessoas querem uma experiência mais independente, com cozinhas completas, áreas privativas e, claro, boas localizações. O mercado imobiliário está respondendo a isso com apartamentos de alta qualidade, bem equipados e com ótimos acabamentos”, apontou o consultor empresarial Samuel Gondim, que vê uma mudança no comportamento dos turistas.

Ao mesmo tempo que atraem visitantes, os imóveis também são mais procurados por investidores, que já perceberam a potencialidade do mercado imobiliário. Na mesma perspectiva, construtoras têm elevado o nível e apostado em empreendimentos que atendam às necessidades de quem decide morar e também de quem deseja comprar para alugar por temporada.

É o caso da Galvão Amorim. A construtora de João Pessoa tem lançado empreendimentos com características que unem o residencial ao conforto de um resort. O resultado é o aumento da procura por pessoas de diferentes perfis. “A valorização dos imóveis de praia da Galvão Amorim está diretamente ligada ao comportamento do viajante. Alugar um imóvel de temporada novo, moderno, bem localizado, com arquitetura diferenciada é a principal motivação que temos visto hoje. Os imóveis da Galvão Amorim se destacam pela localização próxima à praia ou à beira mar e também pelo projeto arquitetônico e suas comodidades”, avaliou Samuel, que também é fundador de uma empresa administradora de imóveis por temporada.

Comodidade – Conforme tem observado, a maior demanda na Paraíba é por locação de maior temporada, chamada de ‘long-stay’, o que implica em condomínios completos, que possuam comodidades como espaço de trabalho, academia, mini market, lavanderia e piscina.

O CEO da Galvão Amorim, Victor Amorim, aponta que essas características fazem parte da maioria dos empreendimentos da empresa, o que tem feito dela um case de sucesso. “Lançamos um empreendimento assim em João Pessoa, o ‘The Haus’, e devido ao sucesso e à procura, também lançamos outro, no mesmo padrão, na praia de Formosa”, detalhou.

Antes, a construtora já tinha lançado o ‘Branco Haus’ o primeiro projeto da Galvão Amorim na linha ‘Haus’, que traz conceitos de biofilia, neuroarquitetura e excelência nas áreas. Localizado no bairro do Jardim Oceania, ele é o empreendimento com maior taxa de ocupação da cidade e melhor avaliação dos usuários.

Sobre a Galvão Amorim

A Galvão Amorim é uma construtora e incorporadora que atua no mercado de João Pessoa desde 2007. É uma empresa familiar que se destaca no mercado da construção civil de João Pessoa por seus projetos com design arrojado e inovador, bem como, com a credibilidade no cumprimento dos prazos, sempre se antecipando às entregas de seus imóveis. São mais de 141.500 m2 de área construída entregue.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Negócios

João Pessoa, a terceira capital mais antiga do Brasil, encanta não só pela riqueza cultural e gastronômica, mas também por ser um destino ideal...

Negócios

Com foco em inovação, alta tecnologia e qualidade na análise diagnóstica, a Hapvida NotreDame Intermédica tem hoje dois Núcleos Técnicos Operacionais (NTOs), que são...

Negócios

Conforto pé na areia, aliado a infraestrutura e cuidado com a natureza. É assim que a praia de Formosa, em Cabedelo, vem se configurando...

Negócios

Milho verde, canjica, pamonha, munguzá, forró, quadrilha e muita animação. Junho é o mês mais amado e esperado por quem vive no Nordeste, que...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.