Cagepa lança nova campanha de negociação de débitos - André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Cagepa lança nova campanha de negociação de débitos

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está realizando, durante este mês de novembro, a segunda edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, uma oportunidade, com condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, essa é uma oportunidade única e com condições ainda melhores do que a última campanha realizada pela companhia.  “É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia. Vamos oferecer desde descontos de 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos, mediante a nossa escala de descontos. Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precise ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou.

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, explicou que a ideia da segunda edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. “Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela pandemia”, destacou.

A campanha vai de 1 a 30 de novembro e é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br , pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A véspera de São João em Cuité reuniu um público recorde: 20 mil pessoas foram até o Módulo Esportivo na segunda-feira (23) participar da...

Política

O São João em Sapé começou nesta segunda-feira (23) e contou com um público empolgado: a população do município e de toda a região...

Política

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, prestigiou na noite dessa segunda-feira (23), véspera de São João, mais um dia de festa em Cuité. Com...

Política

A chuva apareceu, mas não impediu que uma multidão de pessoenses e turistas lotasse o Parque Solon de Lucena, na noite desta sexta-feira (20),...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.