A Câmara Municipal de Vieirópolis concedeu ao deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) o Título de Cidadão Vieiropolense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade. A homenagem foi proposta pelo vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto que destacou o trabalho do deputado em prol do município, sobretudo nas áreas da saúde e infraestrutura.
O deputado Jutay Meneses agradeceu o reconhecimento do trabalho e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo município. “É uma honra agora ser filho dessa cidade tão especial e de gente guerreira que luta pelos seus ideais. Quero agradecer ao vereador Antônio e a todos os parlamentares municipais por essa grande homenagem. Vamos continuar firmes no nosso trabalho em prol do desenvolvimento de Vieirópolis na garantia de dias ainda melhores para a população”, disse.
Jutay destinou duas emendas parlamentares para o município garantindo mais investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura. Uma, foi destinada para aplicação na saúde municipal, e a outra destinada para investimentos em calçamentos. O deputado disse que as emendas serão destinadas novamente no próximo ano ao município. “Continuaremos destinando ainda mais emendas e fazendo ainda mais por Vieirópolis que agora passa a ser nossa terra”, frisou.
Perfil
Jutay Meneses está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Formado em Direito e Administração, Jutay Meneses é casado e pai de uma filha. Ele foi presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba, secretário Estadual de Articulação Política e secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa.
