Camboinha: além de veraneio, praia de Cabedelo se consolida como opção de moradia – André Gomes
Siga nas redes sociais

Negócios

Camboinha: além de veraneio, praia de Cabedelo se consolida como opção de moradia

Sol e mar de águas cristalinas e mornas: a praia de Camboinha, localizada no município de Cabedelo, encanta moradores de João Pessoa e região metropolitana há tempos, sendo destino de férias e de visita aos finais de semana e no verão. Com mercados, farmácias e restaurantes, a área tem se estruturado para receber pessoas além da alta estação.

O litoral de Camboinha tem cerca de três quilômetros de extensão, divididos em Camboinha I, II e III. Apesar da curta dimensão, a região é uma das mais verticalizadas de Cabedelo, com diversos prédios e condomínios, que costumam abrigar moradores de todo o estado, principalmente da região de Campina Grande.

Cada vez mais, o local tem se consolidado como destino não apenas da alta temporada, mas como opção de moradia fixa e possui diversas construções e projetos em andamento. A proximidade com a capital e a tranquilidade da praia são diferenciais de quem faz essa escolha.

Para 2023, o mercado da construção civil está aquecido e com diversas possibilidades no local: o que antes eram espaços vazios e terrenos, agora são obras e edificações. Os três quilômetros estão sendo explorados ao máximo – a MGA Construções, por exemplo, possui dois empreendimentos em Camboinha.

Um dos prédios da construtora é chamado de ‘Maré’ e fica de frente para o mar. A proposta é trazer o pé na areia além das férias, em um local que tem piscina e lounge, mas também possui apartamentos com área para homeoffice. Com apenas nove unidades, a entrega da obra está prevista para dezembro deste ano. O Makai, outro empreendimento, segue em fase de pré-lançamento, e em breve a empresa divulgará detalhes da novidade.

MGA Construções

A MGA é uma construtora de João Pessoa com mais de 15 anos de história e 19 empreendimentos idealizados para garantir qualidade de vida aos moradores da capital e região metropolitana. Entre os prédios da MGA, está o ‘Mondo’, um mixed-use localizado no bairro do Bessa com studios, de 1 e 2 quartos, além de coworking, academia e lojas.

Há ainda outros empreendimentos em andamento: o Soul Life Design, Arbo e Breeze, no Jardim Oceania. Todos são localizados próximos à praia e podem ser opções tanto para moradia quanto para investimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 7 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Negócios

A preocupação com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente são assuntos cada vez mais urgentes, inclusive na construção civil, que tem...

Negócios

Além de esteticamente agradável, um lugar aconchegante, iluminado,  funcional e bem aproveitado pode impactar nas emoções. Cores, iluminação, layout e arquitetura podem influenciar no...

Negócios

Tecidos naturais e sustentáveis, designs marcantes e peças atemporais. A paraibana Simone Morais estreia como estilista em sua coleção ‘Essencial’, que une conforto, elegância...

Negócios

A Hapvida NotreDame Intermédica, com 15,8 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, anunciou seus resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2023. Reforçando...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.