Cícero avança entendimentos com Ministério da Saúde para ampliar atenção a população – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Cícero avança entendimentos com Ministério da Saúde para ampliar atenção a população

Em visita na manhã desta quarta-feira (16) à Diretoria Nacional do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência do Ministério da Saúde, em Brasília, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou várias de suas propostas para melhorar significativamente o atendimento a saúde da população na capital paraibana.

Acompanhado do Secretário-executivo de Representação Institucional do Governo do Estado da Paraíba, Adauto Fernandes, Cícero conheceu a diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Dra. Adriana Teixeira. Paraibana, Dra. Adriana é a responsável em todo País pela habilitação de leitos de UTI, UTI COVID, UPA, Hospitais de Urgência e pela Força Nacional do SUS.

“Na manhã de hoje tive um ótimo diálogo com esta conterrânea, Dra. Adriana, que ocupa um importante cargo no Ministério da Saúde e levantamos os projetos novos e possíveis para serem implantados em João Pessoa. Ela está bastante disposta a nos ajudar na média e alta complexidade, na modernização das Unidades Básicas de Saúde e na ampliação do horário de atendimento das Unidades de Saúde da Família”, registrou o prefeito eleito.

Investimentos

O prefeito eleito de João Pessoa e a senadora Daniella Ribeiro, ambos Progressistas, foram recebidos também nesta quarta-feira (16) pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Na ocasião, Cícero antecipou projetos que poderão contar com o financiamento da Caixa ao presidente da instituição bancária, que recebeu com entusiasmo as propostas, permitindo ao futuro gestor fazer boas projeções para os próximos anos.

“Foi uma oportunidade de apresentar projetos propostos durante a campanha para a Caixa Econômica Federal, com isso avançar em todos os aspectos, permitindo agilizar etapas de execução”, avaliou o prefeito eleito.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Em postagem feita agora há pouco no Twitter, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirma ser falsa a informação de que as estradas durante o...

Política

A Paraíba recebeu neste domingo (20) mais 129.250 doses da vacina Astrazeneca que serão distribuídas com os 223 municípios para avanço no processo de...

Política

Os animais de estimação estão presentes em uma quantidade considerável de lares brasileiros. De acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde do Instituto...

Política

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, continua internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com o mesmo protocolo terapêutico recomendado pelo...

Copyright © 2020 js freelas.