Cícero reúne secretariado neste sábado para agilizar medidas em diversas áreas da gestão – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Cícero reúne secretariado neste sábado para agilizar medidas em diversas áreas da gestão

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas), diante do compromisso de agilizar as medidas necessárias em diversas áreas da gestão, já reúne o seu secretariado na manhã deste sábado (2), às 9h, no Paço Municipal.

Na ocasião, os auxiliares da gestão que teve início nesta sexta-feira, com a posse de Cícero Lucena é Leo Bezerra, também serão empossados nos cargos de primeiro escalão.
Ainda no seu discurso de posse, o prefeito afirmou que João Pessoa tem pressa para ver as mudanças que foram aprovadas pelos eleitores, quando elegeram o projeto progressista em 29 de novembro. “João Pessoa precisa de cuidado. Eu sei como fazer e eu quero fazer! João Pessoa tem pressa. A cidade não pode esperar”, disse antes de elencar ações que terão início hoje.

“Estamos na travessia de uma tempestade. A pandemia do coronavírus é o maior desafio de nossa geração. Trabalharemos de sol a sol, nos próximos 1.460 dias, para manter e criar novos empregos e promover esperança para nossa gente”, afirmou na posse.

Segundo o prefeito, chegou o tempo do cuidado em João Pessoa. “Faremos um governo humano, justo e solidário”, enfatizou.

São ações na Saúde, que será eficiente e humanizada. A gestão terá o desafio de zerar as filas de exames e cirurgias, garantir a volta da entrega do remédio em casa, criar o atendimento de telemedicina, requalificar o Santa Isabel como referência em cirurgias cardíacas e hemodiálise. Também criar o Programa Saúde da Mulher e acabar com as chamadas áreas descobertas dos PSF´s.

Na Educação, vai garantir vagas para todos, com ensino e merenda de qualidade, tecnologia e capacitação dos profissionais. Cícero também garantiu retomar as aulas de forma segura.

Na habitação, além da meta de alcançar 11 mil novas moradias, também há o compromisso de levar os serviços públicos para perto dessas comunidades, com o resgate social e ainda recuperar a estrutura dos condomínios já entregues pelo Município nos últimos anos.

Cícero Lucena também revelou a captação de recursos para investimentos na área do Turismo nos últimos dias, pela gestão que assumiu ontem. Entre a eleição e a posse foi concedido o empenho de R$ 47 milhões para o turismo em João Pessoa. “Vamos cuidar do turismo, nossa vocação natural, valorizar e incentivar os empreendedores. Tornar o turismo local prioridade nos investimentos como matriz de desenvolvimento econômico geradora de oportunidades, empregos e progresso”, disse.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Prefeitura de João Pessoa retoma a vacinação da segunda dose contra a Covid-19, nesta segunda-feira (21), para pessoas que já atingiram o prazo...

Política

Em postagem feita agora há pouco no Twitter, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirma ser falsa a informação de que as estradas durante o...

Política

A Paraíba recebeu neste domingo (20) mais 129.250 doses da vacina Astrazeneca que serão distribuídas com os 223 municípios para avanço no processo de...

Política

Os animais de estimação estão presentes em uma quantidade considerável de lares brasileiros. De acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde do Instituto...

Copyright © 2020 js freelas.