O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), não gostou nada da reclamação feita nesta quinta-feira (15) pelo presidente da Câmara, vereador Dinho (Avante) sobre ineficiência da gestão municipal quanto ao envio de projeto de remanejamento para o legislativo. Cícero não engoliu a reclamação e respondeu duramente ao presidente Dinho.
“Não posso concordar porque ao logo da história temos demonstrado eficiência tanto da Prefeitura como da Câmara. Eu vou procurar me informar disso, mas acredito que algum ruído, desencontro aconteceu. Muitas vezes a pessoa cobra sem ter feito a sua parte. Isso não altera em nada nosso relacionamento com a Câmara, agora eu estranhei já que estou acostumado a ouvir do presidente que estamos trabalhando juntos e somos parceiros e amigos”, questionou o prefeito em tom nada amistoso durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM.
Dinho tinha reclamado sobre uma solicitação feita de remanejamento de recursos para pagamento dos funcionários da Câmara. “Infelizmente a Prefeitura – e o prefeito Cícero não tem conhecimento disso – de que a Câmara está tentando pagar a seus servidores antecipado e uma solicitação de remanejamento, de dinheiro da gente, até hoje não chegou nessa Casa pra ser votada. Eu não queria expor, mas a velocidade aqui da Câmara não é a mesma da Prefeitura, infelizmente. A Prefeitura deveria ter a mesma velocidade da Câmara. Nem por isso deixei de votar projetos do Executivo, vários”, desabafou durante a última sessão da Casa.