Direita conservadora vai de Nilvan Ferreira em João Pessoa nas eleições de 2024 – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Direita conservadora vai de Nilvan Ferreira em João Pessoa nas eleições de 2024

“O PL ficou pra trás”. Essa frase resumiu o anúncio do nome do comunicador Nilvan Ferreira como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, apoiado pelos deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino, ainda filiamos à legenda. A escolha por Nilvan já era esperada.

Mas, partindo do pressuposto de que o PL não importa, o grupo ainda precisa de um partido para chamar de seu. Nilvan afirmou que partido “tem de sobra” e que tempo: o prazo final é abril.

Nos bastidores, falam no Novo. O partido tem se chegado a Jair Bolsonaro e não tem representante com mandato na Paraíba. Walber e Cabo Gilberto aguardam serem expulsos do PL. O pedido já foi encaminhado a Valdemar Costa Neto.

O discurso de “somos um só” foi outro ponto comum nas falas dos três, que também se intitulam de “maior grupo político de João Pessoa”.

Os três, nas eleições de 2022, obtiveram 582.899 votos, sendo Nilvan o mais votado para o governo, em toda a Região Metropolitana de João Pessoa, no 1º Turno.

Nilvan ainda coloca na conta da “direita conservadora” o pastor Sérgio Queiroz que, na disputa para o Senado, foi o mais votado em João Pessoa. No estado, ele obteve 233.549. Mas, não está claro se o pastor se unirá ao triunvirato.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Felipe Faro, ocasião em que apresentou...

Política

As principais regras para as Eleições municipais deste ano serão abordadas no Workshop Eleições 2024, que será realizado no próximo dia 28 de maio,...

Política

O Tribunal de Contas do Estado vai criar um grupo de trabalho para analisar os indicadores do Estado em relação ao alto índice de...

Política

O governador João Azevêdo anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais, que será...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.